Aeromodelismo Elétrico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

+3
Mineiro
Bruno Kurt
Luiz Pedro
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo - Página 2 Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por Luiz Pedro Qua Jun 01, 2011 4:06 pm

SR TONY

vamos restabelecer a verdade......

O Ryan estava pendurado na parede lá de casa pois o mesmo depois de muitos voos e nenhuma lenha,precisava de manutenção'

Pronto era justamente o que voce adorava no avião, foi o suficiente pra vc fazer uma oferta de compra , eu aceitar , mas nunca mais receber...........

Voce postou inúmeras vezes que não queria mais meus aviões , mas bastou ver o estado do Stikinho que veio até minha casa pedi-lo emprestado.........

To começado a achar que vc deve ter uma tara pelas minhas coisas usadas e ja mandei a minha mulher não pendurar mais as cuecas quando vc for lá em casa pra não correr o risco de vc tomar posse pra ficar cheirando.......


E concordando com vc, realmente o aviãozinho é um lixo, mas o seu empenho em consegui-lo foi tamanho que começo a repensar a definição que dei pra vc. Ao invés de TONY SUCATEIRO, vou chama-lo de TONY LIXEIRO

Miauuuuuuuuuuuuuuu


What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face cat cat cat cat cat cat
Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo - Página 2 Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por Ratão Qua Jun 01, 2011 4:47 pm

Sr. Gatinho.......

Vamos lá........isso e verdade quanto ao Ryan que eu iria comprar e cheguei até leva-lo sem pagar.... mais devolvi serto...... ai o Sr. foi voar ele no UBA .... e quase lenhou correto... Razz Razz Razz Razz então o 1º voo do Ryan foi o Fabricio Twisted Evil Twisted Evil que voo ( vide video ) , mais o segundo o senhor ficou meio assustado affraid affraid affraid com a avião e resolveu me dar ele cheers cheers cheers , pois vc ia acabar com o mesmo drunken drunken drunken

Quanto a sua cueca ...... não dá veio Embarassed Embarassed Embarassed ela e muito grande Razz Razz Razz eu uso G a sua de ser XXGG Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Tony empreendedor de sucatas de aeromodelos do Gatinho pig pig pig
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos