Aeromodelismo Elétrico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

+3
Mineiro
Bruno Kurt
Luiz Pedro
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por Luiz Pedro Dom maio 29, 2011 9:18 am

Como diz a propaganda do cartão de crédito, algumas coisas são impagáveis .

NEste vídeo tem algumas delas.

São cenas fortes destinadas somente a pessoas que não tinham problemas em rir muito

Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por Bruno Kurt Dom maio 29, 2011 12:42 pm

Quase mijei de tanto rir............... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Bruno Kurt
Bruno Kurt

Mensagens : 788
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por Mineiro Dom maio 29, 2011 3:24 pm

Sensacional.........................
Mineiro
Mineiro

Mensagens : 212
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por Ratão Dom maio 29, 2011 4:07 pm

lol! lol! lol! lol! ..o do gatinho esse video não tem preço show de bola, do jeito que as coisa vão.... vou ter que vender um caminhãozinho EFFA para o Camarão dos ceus kakakakakakaka, só pra carregar as sucatas do aeromodelismo kkkkkkkkkk
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por Altemar Dom maio 29, 2011 7:54 pm

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu vou fazer uma parede nova cheia de pregos..... Se ele resolver guardar metade da frota dele Shocked lá em casa ..... num vai dar !!! lol! lol!
Altemar
Altemar
Admin

Mensagens : 480
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 60
Localização : São Paulo

https://sixaerodesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por hilton Seg maio 30, 2011 7:24 pm

Muito engraçado! Edição muito legal.

Não conseguia parar de rir.

Toninho chutando com estilo! Esse é o toninho!!!

Não podemos esquecer o final. O mestre e aluno. Agora já sabemos que o mesmo que ensinou o toninho a voar ensinou ele a construir. hahahahhahahaha

T+
bounce
hilton
hilton

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por Altemar Seg maio 30, 2011 7:43 pm

hilton escreveu:Muito engraçado! Edição muito legal.

Não conseguia parar de rir.

Toninho chutando com estilo! Esse é o toninho!!!

Não podemos esquecer o final. O mestre e aluno. Agora já sabemos que o mesmo que ensinou o toninho a voar ensinou ele a construir. hahahahhahahaha

T+
bounce

Vimos através desta comunicar a quem interessar possa, inclusive o Sr. hilton:

1º O Sr. Toninho NUNCA concluiu o curso de pilotagem de aeromodelos, ministrado por mim, abandonando-o logo no ínicio, ao contrário do seu neto que concluiu e voa muito bem hoje em dia. scratch
2º O Sr. Toninho NUNCA fez o curso de construção de aero modelos da Six Aero Design. scratch
3º Após pequeno ajuste na posição do trem de pouso e motor o meu aero voou, sábado (vide filmagem) e domingo (vide filmagem). cheers

Assim sendo não admitimos quaisquer alusões aos atos insandecidos do Sr. Toninho à nossa instituição.


Sem mais,
Atenciosamente,

Six Aero Design.


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Altemar
Altemar
Admin

Mensagens : 480
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 60
Localização : São Paulo

https://sixaerodesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por Ratão Seg maio 30, 2011 7:53 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing .... é japa . ele não quer assumir que o Toninho comessou no aeromodelismo nas mãos dele cheers cheers cheers cheers .
Essa edição do Gatinho parece aquele fime ..... AO MESTRE COM CARINHO Embarassed Embarassed Embarassed
Só faltou a trilha sonora cheers cheers cheers cheers cheers

Pra ficar igual ..... so faltou o chute na peteca .... pois a narração do Osmar Santos ficou SHOW affraid affraid affraid
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por Altemar Seg maio 30, 2011 8:13 pm

Tony escreveu: Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing .... é japa . ele não quer assumir que o Toninho comessou no aeromodelismo nas mãos dele cheers cheers cheers cheers .
Essa edição do Gatinho parece aquele fime ..... AO MESTRE COM CARINHO Embarassed Embarassed Embarassed
Só faltou a trilha sonora cheers cheers cheers cheers cheers

Pra ficar igual ..... so faltou o chute na peteca .... pois a narração do Osmar Santos ficou SHOW affraid affraid affraid

Não não.....

Ressaltamos que todos que fizera o curso de pilotagem na Six Aero Design, pilotam muito bem, vide o seu próprio exemplo entre outros.
E tenho prova!!!!!!

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Aulas_10

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Altemar
Altemar
Admin

Mensagens : 480
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 60
Localização : São Paulo

https://sixaerodesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por Ratão Ter maio 31, 2011 7:34 am

kakakakakakakaka.......isso e mantagem ....... pegaram uma foto que eu estava voando sozinho e colocaram você do meu lado kakakakakakakakaka
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por Luiz Pedro Ter maio 31, 2011 7:56 am

Altemar escreveu:
Tony escreveu: Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing .... é japa . ele não quer assumir que o Toninho comessou no aeromodelismo nas mãos dele cheers cheers cheers cheers .
Essa edição do Gatinho parece aquele fime ..... AO MESTRE COM CARINHO Embarassed Embarassed Embarassed
Só faltou a trilha sonora cheers cheers cheers cheers cheers

Pra ficar igual ..... so faltou o chute na peteca .... pois a narração do Osmar Santos ficou SHOW affraid affraid affraid

Não não.....

Ressaltamos que todos que fizera o curso de pilotagem na Six Aero Design, pilotam muito bem, vide o seu próprio exemplo entre outros.
E tenho prova!!!!!!


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


opa.....opa......opa......

Por acaso Não foi o Tony que semana retrasada lenhou 3 vezes no mesmo dia no TC........................

Não foi ele que consegui a proeza de enfiar o avião Stick que o Luiz emprestou , arrancando o trem de pouso logo no primeiro voo.......

A bom só queria entender as palavras do Altemar


" Ressaltamos que todos que fizera o curso de pilotagem na Six Aero Design, pilotam muito bem, vide o seu próprio exemplo entre outros. "


sem comentários
cat cat cat cat cat cat cat cat
Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por Altemar Ter maio 31, 2011 9:11 am

Sr Gatinho,

No caso, do Sr Tony, no TC foi interferência, devido a algumas das antenas da Telefônica estarem ligada, pois domingo passado voamos e sem problemas, menos o Sr Toninho que teve os probleminhas de sempre... Very Happy Very Happy Very Happy

Quanto ao pouso .... affraid tenho medo da integridade da balsa daquele aero vindo das arvores.... lol! lol! lol! lol!
E outra a lenha faz parte da brincadeira, afinal infelizmente dependemos do equipamento que pode falhar a qualquer instante.... né Sr. Gatinho scratch


lol! lol! lol! lol! lol! lol! Very Happy
Altemar
Altemar
Admin

Mensagens : 480
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 60
Localização : São Paulo

https://sixaerodesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por Luiz Pedro Ter maio 31, 2011 10:53 am

Perai , vamos por etapas:


No caso, do Sr Tony, no TC foi interferência, devido a algumas das antenas da Telefônica estarem ligada, pois domingo passado voamos e sem problemas, menos o Sr Toninho que teve os probleminhas de sempre...

Ja entendi vc quer dizer que as antenas da telefonica só foram ligadas no dia e no momento exato que o Tony foi voar. E o pior os caras ficaram esperando e toda vez que ele voava ligavam, porque foram 3 vezes que houve quedas.

Quanto ao pouso .... tenho medo da integridade da balsa daquele aero vindo das arvores....
E outra a lenha faz parte da brincadeira, afinal infelizmente dependemos do equipamento que pode falhar a qualquer instante.... né Sr. Gatinho

Bom sr Altemar , se eu tivesse emprestado pro Bigua acho que ele não usaria estas desculpas medonhas, mas falando nos equipamentos , quer dizer que só quando acontece com os outros e erro do piloto pra vc e seu cumpadre é falha de equipamento.....

Sei não isso tea parecendo meio estranho.............



MIAUUUUUU

cat cat cat cat cat cat cat cat cat cat cat cat cat
Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por Ratão Ter maio 31, 2011 11:03 am

Senhor gatinho............ a lenhado no TC não foi culpa dos dedos do piloto serto.....
Quanto ao pouso do avião que tomei ....... de você, o mesmo já foi lenhado diverssar vez pelo senhor........... assim sendo sua estrutura já estava abalada ( trincada ), como todo avião que peguei do senhor ...........
Só para que fique bem claro as sua conversas OK
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por Bruno Kurt Ter maio 31, 2011 12:00 pm

Caramba,

O papo aqui está pegando fogo..............kkkkkk Laughing Laughing Laughing
Bruno Kurt
Bruno Kurt

Mensagens : 788
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por Luiz Pedro Ter maio 31, 2011 12:59 pm

Tony escreveu:Senhor gatinho............ a lenhado no TC não foi culpa dos dedos do piloto serto.....
Quanto ao pouso do avião que tomei ....... de você, o mesmo já foi lenhado diverssar vez pelo senhor........... assim sendo sua estrutura já estava abalada ( trincada ), como todo avião que peguei do senhor ...........
Só para que fique bem claro as sua conversas OK

Pronto agora a culpa é do avião trincado rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Aposto que se tivesse emprestado pro Bigua , não teria que ouvir estas bobagens, pois pelo menos ele assume que erra quando quebra........

E tem mais , se vc não fosse sucateiro não pegava avião trincado.........


So faltava ele falar que lá nas palmas, tinha perdido o trem de Pouso por culpa da telefônica,que de lá do TC ligava as antenas toda vez que ele ia voar

Combinação perfeita: Avião Trincado e Piloto Travado, só podia dar em lenha.

Tinha que ser aluno do Altemar....................

MIAUUUUUUU
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad cat cat cat cat
Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por Bruno Kurt Ter maio 31, 2011 7:59 pm

O Papo ainda continua mto bom!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não paro de rir!!!!!


What a Face What a Face What a Face What a Face
Bruno Kurt
Bruno Kurt

Mensagens : 788
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por Altemar Ter maio 31, 2011 8:09 pm

Sr Gatinho,

Eu nao disse que eles ligaram a antena toda vez que o Sr. Tony foi voar....naquele dia deveria ter alguma das antenas ligada, porque os problemas eram sempre no mesmo lugar. Na semana passada não tivemos problemas, o equipamento e aero eram os mesmos affraid affraid.... e voamos muito !!! Smile Smile
Altemar
Altemar
Admin

Mensagens : 480
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 60
Localização : São Paulo

https://sixaerodesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por Ratão Qua Jun 01, 2011 7:52 am

O Gatinho

Se você tivesse emprestado o avião pro Cmte Biguá.... ele não tinha arrancado o trem de pouso ( já trincado ) ele tinha arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrebenntado o avião inteirinho............
Eu quando peguei o avião com você..... você falou que tinha arrumado o mesmo.... como você é um aeromodelista conceituado alem de fofoqueiro né ............ eu acreditei........., mais já concertei seu avião agora ele não sai mais o trem de pouso vui PALHAÇO...........
Agora quanto ao sucateiro...... sua eletronica esta otima nè kakakakakakakakakakakaka lenhador .
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Miauuuu

Mensagem por Luiz Pedro Qua Jun 01, 2011 8:38 am

Sr Altemar, para de defender o Tony.

Para isso só tem duas explicações:

1- ou vc ta com ciumes............. ( o que sugere um caso)

2 - ou foi vc quem montou o avião que lenhou...........

E sucateiro , larga a mão de ser mentiroso, pois na perda do trem de aterrisagem não foi trincado porcaria nenhuma ....

foi mesmo ruindade...... um tremendo kabum........, parecia um martelo sem cabo caindo..........

não se esqueça que eu filmei, a prova da sua interfecompetência tá gravada, não coloquei senão não dava pra gozar o Biguá

E quanto a minha eletrônica, depois que eu dei manutenção preventiva parou de cair, engraçado acho que os transmissores e receptores se rebelarram........ não sei porque .......... era só zinabre nos terminais......... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por Ratão Qua Jun 01, 2011 9:26 am

Sr. Gatinho

Se vc não se lembra .... esse avião já caiu o trem de pouso muitas vesses, pois esse trem que esta nele foi eu quem deu pra vc pois era do meu extra ............., pois o outro só caia ( quebrava ).... nos pousos que por sinal era o senhor quem pilotava kakakakakakaka
Quanto ao video pode colocar ele quando a coisa e ruim ou mau colocada não tem piloto que de jeito kakakakakakakaka

PS: não tenho advogado aqui no forum .........o dia que eu lenhar eu assumo OK , pois já lenhei muitos veses quando comecei........... depois foram poucas as lenhas por minha culpa.
E perder um trem de pouso não e lenha pois o mesmo estava mau colocado, trincado .....etc......

Quanto a sua eletronica ....... zinabre ........ a tá, na UBA você gostava da aguá né kakakakakakakaka avião anfibio kakakakakakaka, fotografia submerssas kakakakaka

Conta outra Gatinho.......................

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por Altemar Qua Jun 01, 2011 9:44 am

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Altemar
Altemar
Admin

Mensagens : 480
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 60
Localização : São Paulo

https://sixaerodesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por BIGUA Qua Jun 01, 2011 10:34 am

EU E LUIZ GATINHO SOMOS TESTEMUNHA QUE TUDO COMEÇOU ALI NAS ESCURAS KAKAKAKAK TA MAIS MAIS QUDE PROVADO NÃO FOI MONTAGEM, TONY TAMBEM É UMA AVE DE RAPINA QUE SÓ PEGA CARCAÇA Laughing Laughing Laughing
BIGUA
BIGUA

Mensagens : 122
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por Bruno Kurt Qua Jun 01, 2011 11:20 am

BIGUA escreveu:EU E LUIZ GATINHO SOMOS TESTEMUNHA QUE TUDO COMEÇOU ALI NAS ESCURAS KAKAKAKAK TA MAIS MAIS QUDE PROVADO NÃO FOI MONTAGEM, TONY TAMBEM É UMA AVE DE RAPINA QUE SÓ PEGA CARCAÇA Laughing Laughing Laughing

Putz, até q enfim apareceu o Biguá!

O Biguá tem o video de estréia do Stick, depois veja a enorme dedicatória ao Camarão dos Ceus!!!

Abs Laughing Laughing
Bruno Kurt
Bruno Kurt

Mensagens : 788
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por Ratão Qua Jun 01, 2011 11:32 am

Sr. Camarão do ceús

Não peguei nada de graça do Sr. Gatinho o unico avião que ele me deu foi o Ryan .... por que ele não conseguia voar esse avião ............

O restante ( xiliku...treinador .......stick amarelo transparente e o super decatlhon ) eu paguei todos eles.....

Agora essa porcaria que esta comigo já lenho muitas vez na mão do Gatinho ...
Biguá ele pode ser seu . e só o gatinho autorizar eu entrego pra você já arrumado kakakakakakaka

Então eu não posso ser clasificado como sucateiro...... pois eu comprei não ganhei , apezar que sucata se compra tambem kakakakakaka.... mais no aeromodelismo sucata a gente dá kakakakakakakakaka, e o sucateiro recebe de bom grado para fazer ............as coisarias voadoras e chamar de aviãozinho ...... kakakakakakaka

Embarassed Embarassed Embarassed Razz Razz Razz Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo Empty Re: Toninho e Bigua para rir muitoooooooooo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos