Aeromodelismo Elétrico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

+4
Bruno Kurt
Ratão
Chang
Luiz Pedro
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por Luiz Pedro Dom Jan 13, 2013 4:02 pm

Este aqui até o bigua e Bruno trimam........





Última edição por Luiz Pedro em Sex Jan 18, 2013 6:38 am, editado 2 vez(es)
Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Re: Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por Chang Seg Jan 14, 2013 8:00 am

Fala Luiz, blz?

Esse video foi filmado em "Slow Motion", né???rsrsrsrsr
... agora... pro Biguá trimar, só se o aero estiver amarrado num balão de ar quente....kkkkkkkkkkkkkkkkk...!!!

Mas gostei desse aero... será que dá pra converter pra elétrico? Quem sabe ele leva as tralhas do FPV, hein???

abraço.
Chang
Chang

Mensagens : 66
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Re: Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por Ratão Seg Jan 14, 2013 12:20 pm

Ainda bem que ele filmou este avião kkkkk pois logo não estará entre nós ........ com aquele radio e doce ... não dura muito tempo .... só se der para o Bigua kkkkkk pois ele deixa na parede kkkkkkkkkkkk.
Belo avião Palhaço........
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Re: Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por Luiz Pedro Seg Jan 14, 2013 1:18 pm

Ratão escreveu:Ainda bem que ele filmou este avião kkkkk pois logo não estará entre nós ........ com aquele radio e doce ... não dura muito tempo .... só se der para o Bigua kkkkkk pois ele deixa na parede kkkkkkkkkkkk.
Belo avião Palhaço........


Rato maldito , larga mão de rogar praga......
se cair nunca mais te dou nada e ainda tomo de volta os meus aviões que estão com vc, palhaço.......

Xang da para ser elétrico sim, mais o custo não compensa.

se quiser um avião grande para Filmagem tenho um montado , bimotor e inclusive com espaço na frente pra colocaar uma go PRO

e com toda eletronica ,inclusive bateria e to vendendo baratinho.........

https://sixaerodesign.forumeiros.com/t164-novo-aero-para-filmagem
Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Re: Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por Chang Ter Jan 15, 2013 5:49 am

Pô Luiz... se tivesse falado à 3 semanas atrás, a gente poderia conversar sobre esse outro aero... agora eu já comprei um outro aero pra FPV.

abraço.


Chang
Chang

Mensagens : 66
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Re: Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por Ratão Ter Jan 15, 2013 10:40 am

Gato sarnento ???????

Qual avião que vc vai tentar tomar ??????????
Não tem nada seu em casa !!!!!!!!!

Isso não te pertence mais kkkkkkkkk

Quanto a rogar praga ... não e minha cara isso e com o Cmte. Bigua kkkkkkk

Quanto a lenha isso e fato ... seu equipamento dos doces Kids kkkkk não dá né.... funciona assim kkkkkkkkkkkkkkk

Compre um saco de balas sortidas ganhe um DX7
Compre um saco de balas de hortelã ganho um DX5
E assim por diante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse seu radio e primeira linha CHINESA kkkkk depois vem os Turnegy e os HK kkkkkkkkkkkkkk
Melhor dizendo TODOS UNS LIXOS .

Desculpe pelas verdades expostas , mais o avião e lindo kkkkkkkkk

Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Re: Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por Bruno Kurt Qua Jan 16, 2013 2:09 pm

Fala gato gordo sarnento,

Esse aero voa sozinho, não precisa de habilidade nenhuma para pilotá-lo, creio que vc não irá lenhar a não ser por perda de sinal desse rádio de DOCE que vc tem.

O aeo ficou muito bom, leva no terrão para eu trimá-lo para você com meu RÁDIO DE GENTE GRANDE............ lol! lol!: lol!: lol!: lol!: lol!: lol!:
Bruno Kurt
Bruno Kurt

Mensagens : 788
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Re: Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por Luiz Pedro Qua Jan 16, 2013 6:36 pm

Bruno Kurt escreveu:Fala gato gordo sarnento,

Esse aero voa sozinho, não precisa de habilidade nenhuma para pilotá-lo, creio que vc não irá lenhar a não ser por perda de sinal desse rádio de DOCE que vc tem.

O aeo ficou muito bom, leva no terrão para eu trimá-lo para você com meu RÁDIO DE GENTE GRANDE............ lol! lol!: lol!: lol!: lol!: lol!: lol!:

Só Lembrando que o ferro de entelar também é de doce. portanto não vou te emprestar pois pode melar o teu avião

Quanto a trimar , nem fudendo vc vai por a mão nele, pois no ultimo que eu deixei vc voar (skybolt) ela foi pro Chão e vc pôs a culpa no radio quando na verdade vc tá vinda com a uruca das palmas, pra voar no terrão, ou seja vc é pé frio.............

vou fazer com vc o que faço com o Bigua...

Deixar com agua na boca........

Há o Toni Também vai se ferrar.....

Esta semana vou ao Terrão com um mandado de reintegração de posse pra pegar os meus aviões, Baterias e etc que estão com ele.

PS - Se o meu avião quebrar eu jogo o Rádio na cabeça do TONI.

Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Re: Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por Ratão Qui Jan 17, 2013 8:22 am

Gato Gordo.

Eu acho melhor você não aparecer no Terrão...... pois o que vc vai levar e uma bateria de 3000 3s que não serve pra nada....
Quanto aos aviões que vc fala que é seu ........ ISSO NÃO TE PERTENCE MAIS kkkkkkkk ..... fica com o seu avião maravilhoso Tractor e o Stick ok.

Não perca seu tempo no Terrão ...... vai voar na UBA ..... é muito melhor, mais amplo, pista de grama natural, não tem aqueles loucos voando em cima dos carros .... há e com seu equipamente das balas juquinhas kkkkkkkkkkkkkkk

Sai pra lá seu PUGUENTO kkkkkkkkkkkkkkk
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Re: Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por Altemar Qui Jan 17, 2013 1:46 pm

chnag,

A metade da asa não cabe no seu carro ...kkkkk

Chang escreveu:Fala Luiz, blz?

Esse video foi filmado em "Slow Motion", né???rsrsrsrsr
... agora... pro Biguá trimar, só se o aero estiver amarrado num balão de ar quente....kkkkkkkkkkkkkkkkk...!!!

Mas gostei desse aero... será que dá pra converter pra elétrico? Quem sabe ele leva as tralhas do FPV, hein???

abraço.
Altemar
Altemar
Admin

Mensagens : 480
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 60
Localização : São Paulo

https://sixaerodesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Re: Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por Luiz Pedro Qui Jan 17, 2013 3:12 pm

Rato Maldito......

A bateria bichou na sua mão pois quando vc pediu emprestado ela servia e muito.
Quanto aos meus aeros , vc vai ver faço um acordo com o Bigua que para cada aero que ele roubar seu e me devolver eu faço uma doação de uma casinha pro gatinho dele, pois o bichano é sem teto. O mão de vaca quando transporta o Gato coloca ele em caixa de sabão em Pó
Quanto a voar na UBA, eu lá e vou ai também e se me encher o saco vou nas Palmas também , afinal lá eu só tenho amigos .............


Chang, não tem problema meu carro tem porta traseira , então eu deixo aberta com a asa pra fora e penduro um pano vermelho pra alertar o povo.......

Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Re: Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por Ratão Qui Jan 17, 2013 6:21 pm

Gato Pulguento !!!!!!!!!

Para o seu governo a sua bateria não esta bichada eu nem usei ela... esta funcionando perfeitamente.......

Quanto ao Bigua roubar MEUS AVIÕES e devolver pra você ... isso nunca vai acontecer porque ele vai quer dinheiro pra isso alem disso ele não é um ladrão ... e sim um mendingo e gersâo..... quer levar vantagem em tudo kkkkkkkkkk.

Agora quanto a casinha de gato kkkkkk tenho dó desse bichinho..... deve estar dormindo em um pote de veneshy e é carregado esta nesta caixa de sabão em pô mesmo kkkkkkkkkkk, e a ração do gatinho deve ser migalha de pão kkkkkkkk.

Se for pra você voar .... pede ser em qualquer lugar ... afinal de contas você é uma pessoa muito sociavel kkkkkkkkkkkkk e repleto de amigos por onde passa kkkkkkkk

Um abraço AMIGÃO FELINO ........

Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Re: Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por Bruno Kurt Sex Jan 18, 2013 10:38 am

Olhem as bonecas lavando as roupas sujas...........kkkkkk

Não me importo, a final vivemos em um país democrático em que liberdade de expressão é bem aceita.....kkk

Seu gato gordo e pulguento, o ferro de entelar não é seu e sim nosso, logo mais vou furtá-lo de vc, desta forma, vc me processa......kkkkk

Biguá se mão de vaca, compra um cesto de balaio de pão para levar os bichanos...........kkkkk
Bruno Kurt
Bruno Kurt

Mensagens : 788
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Re: Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por Luiz Pedro Sex Jan 18, 2013 6:14 pm

Ratão escreveu:Gato Pulguento !!!!!!!!!


Se for pra você voar .... pede ser em qualquer lugar ... afinal de contas você é uma pessoa muito sociavel kkkkkkkkkkkkk e repleto de amigos por onde passa kkkkkkkk

Um abraço AMIGÃO FELINO ........


Principalmente aqueles amigos que pegam meus aviōes, baterias emprestadas e nāo devolvem...............
Tem aqueles que só querem pegar no meu ferro, nė bruno.............
Tem também aqueles que só se interessam pela casa de transporte do meu gato, né bigua....

Pelo jeito , la nas palmas eu tava melhor acompanhado rsrsrsrsrsrsrsrs
jocolor jocolor
Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Re: Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por Barranco Sáb Jan 19, 2013 12:23 pm

Belo modelo, exelente estabilidade, Parabéns !!!
Agora quero ver pilotar este modelo, motor 120, gasolina com aquele raidinho de pila. kkkkk
Barranco
Barranco

Mensagens : 150
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Re: Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por Luiz Pedro Sáb Jan 19, 2013 4:04 pm

Barranco

o motor não é o 120 Glow e sim um 20 CC Gasolina - DLE
e o radio não é de pila e sim de doce , Ganhei na paçoquinha
lembra aquelas que eram em formato guarda chuva e vinham com brindes
então foi de lá que eu ganhei o radio, Na verdade eu troquei com o tio do carrinho de paçoca por que aceitou o meu excelente futaba 7 canais que por mais que o técnico autorizado da aeromodelli insistia que não tinha nada ,continuava derrubando os aeros , inclusive que descobriu o defeito foi o altemar que por uma coincidencia tinha um igual que deu o mesmo defeito............
mas para o cara não era defeito e sim uma caracterisitica falha do radio.

então pelo visto o meu não é o único radio de doce, da uma olhadinha nos fóruns da vida ,menos aquele que a gente sabe que não é referencia técnica de nada.
Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Re: Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por Bruno Kurt Seg Jan 21, 2013 11:02 am

Pegar no seu ferro? essa é nova.........kkkkkkk

Vai comprar um rádio de gente grande para voar esse aero, já que vc não no momento pode dar o aero para o Biguá...........kkkkk
Bruno Kurt
Bruno Kurt

Mensagens : 788
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Re: Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por Luiz Pedro Seg Jan 21, 2013 11:10 am

Bruno Kurt escreveu:Pegar no seu ferro? essa é nova.........kkkkkkk

Vai comprar um rádio de gente grande para voar esse aero, já que vc não no momento pode dar o aero para o Biguá...........kkkkk

Pra vc vai ser a primeira vez.....

Mas o Altemar e o Toni já usaram o meu ferro em beneficio próprio e aproveitaram bem, portanto logo logo chega a sua vez......
Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Re: Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por BIGUA Qua Jan 23, 2013 6:01 am

Bem gente, o avião voou bem porque quem voou foi o fabricio , agora estou aceitando doação em 1º lugar se não der troco por um avião vermelho asa alta com nome gravado na fuseca (vitoria) o aviaõ tá bom troco por uma gaiola de transporte de gato . e papo final..............
BIGUA
BIGUA

Mensagens : 122
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Re: Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por BIGUA Qua Jan 23, 2013 6:05 am

Ah , esqueci essa bateria de 3000, ta boa aceito com parte de pagamento., agora aquele bimotor carunxado, sai mais caro dedetiza-lo do que comprar um novo no asas eletrica . e ponto final.....
BIGUA
BIGUA

Mensagens : 122
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Re: Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por BIGUA Qua Jan 23, 2013 6:11 am

Ah, tem mais , felinos no norte do Br. é bichano, apareceu uma bichana com um escapade motor glow, está por cima da carne seca ou jabá, a felina precisou de FRALDAS para voa-lo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mole. é gato gordo essa felina ta metida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abreviando FE to aceitando aquele corsair kkkkkkkkkkkkk
BIGUA
BIGUA

Mensagens : 122
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Re: Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por Luiz Pedro Qua Jan 23, 2013 7:11 pm

Alguém sabe dizer se o Bígua anda bebendo, pois o cara não tá falando coisa com coisa.

Ta misturando avião com gato, casinha de gato com bateria e bichana com o Bruno( se bem que neste caso eu acho que ele tá certo)

Alguém por favor dá uns tapas na cabeça dele pra ver se o Cérebro volta funcionar.

pois o cara depois que aposentou ficou mais bobo.




Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Re: Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por Bruno Kurt Qui Jan 24, 2013 8:32 am

Luiz Pedro escreveu:Alguém sabe dizer se o Bígua anda bebendo, pois o cara não tá falando coisa com coisa.

Ta misturando avião com gato, casinha de gato com bateria e bichana com o Bruno( se bem que neste caso eu acho que ele tá certo)

Alguém por favor dá uns tapas na cabeça dele pra ver se o Cérebro volta funcionar.

pois o cara depois que aposentou ficou mais bobo.


O seu gato gordo e pulguento,

Para seu conhecimento, quem é bichana e ainda das velhas é o BIGUÁ, e ponto final nesse assunto. lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Bruno Kurt
Bruno Kurt

Mensagens : 788
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Re: Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por Luiz Pedro Qui Jan 24, 2013 9:50 am

Bruno escreveu

"Para seu conhecimento, quem é bichana e ainda das velhas é o BIGUÁ, e ponto final nesse assunto."

Desculpe , não tive intenção de ofender...........

Portanto no meu post anterior aonde vcs leram que o bigua esta confundindo
Bichana com o Bruno , entedam BICHINHA com Bruno, pois eu havia me
esquecido que ele é novinho.


Desculpem......
Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Re: Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por Ratão Qui Jan 24, 2013 11:18 am

KKKKKKK , seu pulguento....

Se vc tinha um 7 CAP FUTABA ....... e segundo a lenda vc acabou com 5 aviões ???????

Com esse seu radio DX7 de paçoquinha....kkkkk .... pelas minhas contas foram mais de 5 aviões.......

Eu acho que vc deveria visitar uma bomboniere o mais rápido possível kkkkkkk, para fazer a troca desta mercadoria kkkkkkkkkkkk

Agora quanto ao seu ferro .... não usei ..... eu tenho o meu próprio ferro kkkkk

Agora que o Bigua está precisando de um Psicologo kkkkk isso tá ...... kkk eu acho que ele deve estar tomando agua de bateria kkk pois os polos devem estar invertido kkkkk.

Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo Empty Re: Tractor 120 - Motor a gasolina - Meu novo Brinquedo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos