Aeromodelismo Elétrico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo

+2
BIGUA
Luiz Pedro
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo

Mensagem por Luiz Pedro Sex maio 13, 2011 3:33 pm

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Tep3673[img]Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Tep3673 [/img]

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Tep3676menor




Galera , este é o mais novo membro da familia.


Skybolt életrico

especificações

Comprimento - 1345 cm
Asa - 1450 cm
Peso - 3.800 kg
Motor - Rimfire 4715 - Great Planes
Bateria - 6S - 50000 mah
Hélice - provavelmente 13 x 10 ( ainda testando)
Nervos - A flor da pele
Habilidade de vôo - Critica
Uruca - por conta do Bigua
Inveja - Tony que vai querer pra ele



PS - Ta bom pra ficar pendurado na parede do biguá ou do Tony










Última edição por Luiz Pedro em Dom maio 15, 2011 5:02 pm, editado 2 vez(es)
Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty minha nova lenha

Mensagem por BIGUA Sex maio 13, 2011 7:23 pm

JA TEM DOIS PREGOS NOVOS NA PAREDE, UM PARA O STICK E OUTRO PARA ESSA BELESURA BIGUADÚ LUIZ
BIGUA
BIGUA

Mensagens : 122
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty Re: Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo

Mensagem por Altemar Sex maio 13, 2011 9:56 pm

Opa.... Eu sempre quis um biplano assim.....

Já era, perdeu....rsrsrsrsrsrs

Abs,
Altemar
Altemar
Admin

Mensagens : 480
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 60
Localização : São Paulo

https://sixaerodesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty Voo de estréia

Mensagem por Luiz Pedro Dom maio 15, 2011 5:05 pm

hoje, fiz o voo de estréia.

Pensei que o aero estava pesado , Quase 4 kg, mas o mesmo voou muiiiito bem. fiquei até surpreso pois o avião esta leve no voo.

Fiquei muito feliz.
Bigua e Tony , vcs dançaram



Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty Re: Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo

Mensagem por Altemar Dom maio 15, 2011 5:13 pm

Show de bola Luis.... quando chegar a hora estarei pronto ...rsrsrrsrsrs
Altemar
Altemar
Admin

Mensagens : 480
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 60
Localização : São Paulo

https://sixaerodesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty Re: Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo

Mensagem por Ratão Dom maio 15, 2011 5:46 pm

Kakakakakaka, vc e um fanfarrão kakakakakakaka, quem foi que voou esse avião??????????, vc que não foi........, ainda bem que vc filmou ele né....... pois logo logo é lenha kakakakakaka... com esse radio da Hobbyking DX7 que vc tem??????????, mais eu acho que não é o problema do radio ............
Quanto ao avião é não quero tenho bastante avião pendurado aqui em casa kakakakaka, pode dar ele para o Altemar ou pro Camarão dos ceus.........
Agora esse avião ficou muito bem entelado né...... so esta faltando um bom piloto kakakakaka
Ficou show parabens !!!!!!!!!
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty Re: Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo

Mensagem por Mereti Dom maio 15, 2011 7:11 pm

Parabéns Luiz, lindo Aero.....
Acho que virar pidão também, estou providenciando um prego banhado a Ouro kakakakaka

Abraços.....
Mereti
Mereti

Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/04/2011
Localização : São Paulo

http://www.blacksnake-mereti.com

Ir para o topo Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty Re: Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo

Mensagem por Luiz Pedro Seg maio 16, 2011 7:42 am

Tony seu palhaço, é obvio que era outro piloto, afinal alguém tinha que filmar........

Voei ele varias vezes ontem

larga a mão de ser mentiroso , vc não tem vários aviões pendurados em casa porque sua mulher não deixa, vc tá pendurando o aviões na casa do Altemar , me resta saber se é só os pregos do altemar que vc tá usando.

e mais uma coisinha , não tenho medo de lenhar ,tipo vc que vai voar avião velho no TC e não aceita convite dos amigos pra voar glow. realmente avião na parede não lenha mesmo , a não ser que o prego caia
kakakakakakakakakakakakakakakak
Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty Re: Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo

Mensagem por Altemar Seg maio 16, 2011 8:43 am

Ae Luis Lenha Tudo....kkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso aí ....ele traz os pregos, pq os que eu tinha ja ocupei td.....kkkkkkkkkkkkkkk
Mas ja providenciei um prego novo pro skybolt....

Abs.
Altemar
Altemar
Admin

Mensagens : 480
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 60
Localização : São Paulo

https://sixaerodesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty Re: Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo

Mensagem por Ratão Seg maio 16, 2011 8:50 am

Ooooo coitado..... vc esta magoado kakakakakaka, para o seu governo não tenho mais nenhum avião na casa do Altemar......., concordo com vc que avião na parede não lenha, mais não me lembro de ter lenhado faz muito tempo....... quando fomos em Cajamar ????, onde vc destruiu dois aviões kakakakakaka, voei o meu Supre Decatlhon e o MEU RYAN kakakakakaka e voltaram inteiros .........
Agora que vc voou ele domingo .... não tem nada qe prove isso kakakakakaka que o Fabricio voou eu acredito mais vc ??????????? sinistro????????????
E tem mais, só vou voar Glow quando acabar de comprar as peças que faltão para voar ( starter, aquecedor de velas, bamba eletrica e combustivel ), pra depóis vc não ficar falando por ai, que eu voo e fico usando as suas coisas.... que e bem a sua cara kakakakakaka

Um abraço Palhaço........
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty Re: Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo

Mensagem por BIGUA Seg maio 16, 2011 11:15 am

Menos um candidato, o tony ta fazendo muito doce pra pegar o belo biplano aceito e te digo mais não cobro mais o r$ 20,00 morreu já era . CAMARÃO DO CEU É O RABO DELE, JO SOI ABUTRE DEEL SOL CALIENTE KKKKKKKK Laughing
BIGUA
BIGUA

Mensagens : 122
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty Re: Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo

Mensagem por Bruno Kurt Seg maio 16, 2011 11:53 am

BIGUA escreveu:Menos um candidato, o tony ta fazendo muito doce pra pegar o belo biplano aceito e te digo mais não cobro mais o r$ 20,00 morreu já era . CAMARÃO DO CEU É O RABO DELE, JO SOI ABUTRE DEEL SOL CALIENTE KKKKKKKK Laughing

O Biguá que porcaria é essa de Camarão do Céu, tem algum fundamento para isso???? Sei não se esse novo apelido vai pegar!!!!

Abs
Bruno Kurt
Bruno Kurt

Mensagens : 788
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty Re: Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo

Mensagem por Luiz Pedro Seg maio 16, 2011 1:16 pm


Palavras do tony ;

pra depóis vc não ficar falando por ai, que eu voo e fico usando as suas coisas.... que e bem a sua cara kakakakakaka

Vamos recapitular no monte de aviões que o Tony tem

Ryan - Sequestrou do luiz que contrui inteirinho
Treinador - Comprou do Luiz
Stick eletrico de balsa amarelo - Comprou do Luiz
Decatlon glow- Comprou do Luiz

Faltou algum avião ???

Lembrei de mais um , o de asa baixa que eu tinha dado para o bigua, e vc pegou dele .

Tiramos a seguinte conclusão:

Chego até achar que vc ta apaixonado por mim , ou só sabe voar os aviões que foram de minha propriedade.

isto ta parecendo Tara.


e Bruno , camarão é considerado o lixeiro dos mares pois come tudo que porcaria dos outros peixes.

Voce ve alguma semelhança com o bigua e seus aviões

Não sei da onde o Tony sucateiro tirou esta.


Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty Re: Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo

Mensagem por Ratão Seg maio 16, 2011 2:37 pm

kakakakaka.... Luiz já vi que vc ficou magoado mesmo..... vamos-la.

Compro seus aviões porque sou pobre e não tenho condições de adquirir um 0km.... alem do mais tenho dó deles, pois voão no maximo 2 ou 3 voos e............... LENHA........... ai vc fica nervoso e sai oferecendo eles .......... ai eu compro........ e eles voam sem cair ....... estranho isso né ...........


Há vc esqueceu do Chuliku kakakakakaka que vc mesmo distuiu na sua casa kakakakakaka.

Agora quanto ao acedio .... só se for pelos aviões lenhados kakakakakakakakaka.

Bruno quanto ao camarão !!!!!!!!!!!!!, vc já vio o Biguá com algum avião novo ( sem remendos ou asas trocadas e outros bichos mais )

Isso e igual a ver cabeça de bacalhau.... tem que ir ha Noruega kakakakakakaka

Biguá um Biguabraçu kakakakakakakaka

Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty Re: Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo

Mensagem por Luiz Pedro Seg maio 16, 2011 3:00 pm

Tony , voce no minimo é um Pandego.( Gozador)

De pobre vc não tem nada , até porque pobre com 5 aeromodelos é ruim né.

Outra coisa os seus aviões não quebram quando estão nas alturas é porque dificilmente os pregos das paredes caem( paredes resistentes)
e mesmo assim se caírem a altura é pouca e dano é pequeno.

Tinha esquecido do Xiliku- bi , agora é que eu tenho certeza de que é amor, o cara tem 6 aviões dos quais 5 foram meus e o sexto é um do Altemar , até porque o Altemar ficou com dó e trocou por um que também era meu.

continuo afirmando que isto só pode ser Tara. Pra vcs terem uma Idéia, o Decatlhon ele preferiu comprar lenhado, do que comprar um novo na Hobby delivery novo e com todos os assessórios.
Digam vocês , o Cara é um Tarado ou Não.

To Até pensando em não pendurar mais cuecas no varal , que ele é capaz de roubar só pra cheirar......................

Tamo ferrado, Luiz Lenhador, Bigua o Camarão do Ar ,Tony Sucateiro .


Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty Re: Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo

Mensagem por Bruno Kurt Seg maio 16, 2011 4:12 pm

Luiz Pedro escreveu:Tony , voce no minimo é um Pandego.( Gozador)

De pobre vc não tem nada , até porque pobre com 5 aeromodelos é ruim né.

Outra coisa os seus aviões não quebram quando estão nas alturas é porque dificilmente os pregos das paredes caem( paredes resistentes)
e mesmo assim se caírem a altura é pouca e dano é pequeno.

Tinha esquecido do Xiliku- bi , agora é que eu tenho certeza de que é amor, o cara tem 6 aviões dos quais 5 foram meus e o sexto é um do Altemar , até porque o Altemar ficou com dó e trocou por um que também era meu.

continuo afirmando que isto só pode ser Tara. Pra vcs terem uma Idéia, o Decatlhon ele preferiu comprar lenhado, do que comprar um novo na Hobby delivery novo e com todos os assessórios.
Digam vocês , o Cara é um Tarado ou Não.

To Até pensando em não pendurar mais cuecas no varal , que ele é capaz de roubar só pra cheirar......................

Tamo ferrado, Luiz Lenhador, Bigua o Camarão do Ar ,Tony Sucateiro .



Luiz Pedro,

Do jeito que os fatos estão sendo apresentados teremos mais supresas aqui no forum........kkkkkkkkk

Não me aguento de tanto rir Very Happy Very Happy Very Happy

Abs
Bruno Kurt
Bruno Kurt

Mensagens : 788
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty Re: Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo

Mensagem por Bruno Kurt Seg maio 16, 2011 4:20 pm

Tony escreveu:kakakakaka.... Luiz já vi que vc ficou magoado mesmo..... vamos-la.

Compro seus aviões porque sou pobre e não tenho condições de adquirir um 0km.... alem do mais tenho dó deles, pois voão no maximo 2 ou 3 voos e............... LENHA........... ai vc fica nervoso e sai oferecendo eles .......... ai eu compro........ e eles voam sem cair ....... estranho isso né ...........


Há vc esqueceu do Chuliku kakakakakaka que vc mesmo distuiu na sua casa kakakakakaka.

Agora quanto ao acedio .... só se for pelos aviões lenhados kakakakakakakakaka.

Bruno quanto ao camarão !!!!!!!!!!!!!, vc já vio o Biguá com algum avião novo ( sem remendos ou asas trocadas e outros bichos mais )

Isso e igual a ver cabeça de bacalhau.... tem que ir ha Noruega kakakakakakaka

Biguá um Biguabraçu kakakakakakakaka


Tony,

Vc é uma figura.... coitado do Biguá não precisa ser chamado de Camarão do Ar....(não aguento de tanto rir), os aeros dele são novos e 0 KM.

O Biguá disse que tem vários aeros novos e logo mais ele vai nas Palmas (só acredito vendo)......kkkkkkkkkkkk

Abs


Bruno Kurt
Bruno Kurt

Mensagens : 788
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty Re: Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo

Mensagem por Ratão Seg maio 16, 2011 4:33 pm

Meu ... vc continua maogado mesmo né..........todos os aviões que comprei de vc ( TODOS ), foram lenhados e muito bem lenhados, não comprei um avião na Hobbydelivery, porque vc é um bom aeromodelista e consertou direitinho o Super Decatlhon é pelo preço que paguei muito barato kakakakakakaka

Chiliku-biko : não tinha mais lugar onde colar com CA
Treinador : asa e bico e entelou inteiro com retalhos de monokolte
Decathlon : profundor cabine tren de pouso
Stick : grupo de calda asa e parede de fogo
Ryan : não consegui voar ele kakakakakakaka deu trenedeira nos dedos kakakakakaka

Eu acho melhor vc dar os aviões para o Biguá.......... que ele não vai voar mesmo e depois ele vende kakakakakakaka Prima e fogo kakakaka

T +

Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty Re: Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo

Mensagem por Ratão Seg maio 16, 2011 4:35 pm

Bruno.... conheço o Biguá a pelo menos uns 5 anos e nunca ..... disse nunca vi ele com um aviãozinho novo ou nenos surrado kakakakakakakaka

Biguá cade o avião novo kakakakakakaka

um abraço ou melhor um Biguábraço ........
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty Re: Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo

Mensagem por Bruno Kurt Seg maio 16, 2011 4:56 pm

Tony escreveu:Bruno.... conheço o Biguá a pelo menos uns 5 anos e nunca ..... disse nunca vi ele com um aviãozinho novo ou nenos surrado kakakakakakakaka

Biguá cade o avião novo kakakakakakaka

um abraço ou melhor um Biguábraço ........


Tony,

Pelo pelo jeito que vc disse deve ser o jeito Biguá de ser....kkkkkk

Vamos fazer uma campanha para o Biguá: "Biguá voe com aero novo".....kkkkkkkk espero que cole a campanha!

Abs
Bruno Kurt
Bruno Kurt

Mensagens : 788
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty Re: Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo

Mensagem por Luiz Pedro Seg maio 16, 2011 5:00 pm

O que me da a certeza de que é Tara , é que o amigo Tony após descrever todos os detalhes dos meus aviões , ainda sim os compra......

Agora abaixo transcrevo uma mensagem colocada no vamos voar , além da mensagem estar no local errado( devia ser no voamos) mostra quem é o verdadeiro lenhador, pois foi só eu cutucar o cara que ele resolveu tirar os aviões do prego e vejam o que aconteceu....

Post que Tony colocou em outro Tópico.

Esse domingo não foi muito bom ........ destrui um stckinho feito pelo meu amigo Mereti... e o Eligth feito pelo Cmte Stefan... mais esse não destrui não......., falha no equipamento ??????????, não foi dedo não kakakakakaka.
Hoje ganhei o titulo de lenhador do domingo kakakakakakakaka e o atleta da semana, pois pulei o muro pra ir buscar os aviões 3 x ...... peguei a doença do Toninho.... destrui o avião na porrada kakakakakakakakakaka, não sobrou nada dele viu Biguá !

Além de tarado, lenhador, mentiroso a biba é xiliquenta "" destrui o avião na porrada""

Ui que medo affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty Re: Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo

Mensagem por Ratão Seg maio 16, 2011 5:32 pm

Sucateiro não............... reciclador de aeromodelos kakakakakakaka
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty Re: Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo

Mensagem por Ratão Seg maio 16, 2011 5:40 pm

O palhaço....... biba não Mad Exclamation Evil or Very Mad Evil or Very Mad sou porco não são paulino kakakaka, quanto a destruição dos modelos no domingo .......... tenho provas que os aviões cairam no mesmo lugar e modelos diferentes ....então não pode ser dederencia ............
Agora vc cai em lugares diferentes e pistas diferentes kakakakakakakaka
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty Re: Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo

Mensagem por Ratão Seg maio 16, 2011 5:42 pm

Bruno só tem um jeito para o Biguá voar um modelo novo ....... e comprando e dando pra ele kakakakakakakaka, isso é se ele não vender antes né kakakakakakakak
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty Re: Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo

Mensagem por Luiz Pedro Seg maio 16, 2011 6:04 pm

Tony escreveu:O palhaço....... biba não Mad Exclamation Evil or Very Mad Evil or Very Mad sou porco não são paulino kakakaka, quanto a destruição dos modelos no domingo .......... tenho provas que os aviões cairam no mesmo lugar e modelos diferentes ....então não pode ser dederencia ............
Agora vc cai em lugares diferentes e pistas diferentes kakakakakakakaka

O Biba Verde, os meus caíram ,na mesma pista e no mesmo local e também eram aviões diferentes e tiveram o mesmo sintoma na queda.

Comigo é ruindade e com você não ?????

E quanto a testemunha, o Altemar não vale pois você pendura os seus aviões no prego dele, portanto ele é suspeito.

Ora, Ora ....... Sr Tony Sucateiro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo Empty Re: Skybolt glow convertido para Elétrico - Agora com vídeo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos