Aeromodelismo Elétrico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doação do SLow stick que pertenceu ao bigua

+2
Ratão
Luiz Pedro
6 participantes

Ir para baixo

Doação do SLow stick que pertenceu ao bigua Empty Doação do SLow stick que pertenceu ao bigua

Mensagem por Luiz Pedro Ter Mar 06, 2012 7:36 pm

Caros amigos".........

Devido aos constantes acharques do sr Bigua, que quer de qualquer maneira me empurrar uma tranqueira que eu mesmo dei pra ele, em troca do SLow.
O cara ė o maior cara pau...... Quer trocar algo que eu dei a ele, por outro que gastei um numerário para deixar impecável.
Visando não ser mais acharcado pelo Bigua resolvi fazer uma doação do avião, mas para isso o ganhador terá que cumprir algumas tarefas.....
1- em hipótese alguma doar ou vender o avião pro BIgua.
2- jamais deixar o Bigua pilotar o avião.
3- impedir o Bigua de construir o tricoptero monstro do cinzeiro
4- convencer o Bigua a não aceitar doações de aéreos
5- impedir que ele voe com receptores GWS, pois desta forma os bombeiros de sp não terão folga.
6- e principalmente fazer com que ele enfie a mão no bolso para gastar Um pouquinho na compra de aéreos novos.

Quem cumprir estas seis regras básicas e fáceis recebera o SLow Stick.
Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Doação do SLow stick que pertenceu ao bigua Empty Re: Doação do SLow stick que pertenceu ao bigua

Mensagem por Ratão Qua Mar 07, 2012 6:34 am

akakakakaka.isso vai ver humanamente imposivel............., vai ter o avião por muitos e muitos anos kakakakakakaka.
Dessas 6 regras... apenas a de numero 2 poderá ser comprida . pois o restante kakakakaka jamais kakakakakaka
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Doação do SLow stick que pertenceu ao bigua Empty Re: Doação do SLow stick que pertenceu ao bigua

Mensagem por Altemar Qua Mar 07, 2012 8:47 am

Nuca serão...kkkkkkkk
Altemar
Altemar
Admin

Mensagens : 480
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 60
Localização : São Paulo

https://sixaerodesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Doação do SLow stick que pertenceu ao bigua Empty Re: Doação do SLow stick que pertenceu ao bigua

Mensagem por Bruno Kurt Qua Mar 07, 2012 11:31 am

Vixi,

Concordo plenamente que será extremamente impossível cumprir todas as exigências, afinal arrancar grana do Camarão é difícil.....kkkk
Bruno Kurt
Bruno Kurt

Mensagens : 788
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Doação do SLow stick que pertenceu ao bigua Empty Re: Doação do SLow stick que pertenceu ao bigua

Mensagem por Ratão Qua Mar 07, 2012 7:27 pm

Cmte. sucata kkkkkkkkkk
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Doação do SLow stick que pertenceu ao bigua Empty Re: Doação do SLow stick que pertenceu ao bigua

Mensagem por BIGUA Qui Mar 15, 2012 8:00 pm

Troco um avião (O espermão) por cinzeiros novos para a construção de um tricoptero, aqui nesse forum tem pessoinhas que tagarelam demais, com respeito ao Slow stick, meu ex, gostaria muito de te-lo devolta , mas a lumbriga gorda está irredutivel.kkkkk pega o avião e enfia ou seja pindura numa parede com dedicatória EX DO BIGUÁ........................................kkkkk
BIGUA
BIGUA

Mensagens : 122
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Doação do SLow stick que pertenceu ao bigua Empty Re: Doação do SLow stick que pertenceu ao bigua

Mensagem por Ratão Sex Mar 16, 2012 8:07 am

Bigua... se eu conseguir que esse avião venha pra minha mão......... levarei pessoalmente para vc altografar ele ok........
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Doação do SLow stick que pertenceu ao bigua Empty Re: Doação do SLow stick que pertenceu ao bigua

Mensagem por Bruno Kurt Sex Mar 16, 2012 8:28 am

Ratão escreveu:Bigua... se eu conseguir que esse avião venha pra minha mão......... levarei pessoalmente para vc altografar ele ok........

Ratão,

Creio que o Biguá não irá autografa p**** nenhuma, ele vai acabar tomando de você.

Acho ainda que o Camarão irá chorar feito criança querendo uma chupeta...kkkk
Bruno Kurt
Bruno Kurt

Mensagens : 788
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Doação do SLow stick que pertenceu ao bigua Empty Re: Doação do SLow stick que pertenceu ao bigua

Mensagem por Ratão Sex Mar 16, 2012 9:25 am

kakakakakakakaka
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Doação do SLow stick que pertenceu ao bigua Empty Re: Doação do SLow stick que pertenceu ao bigua

Mensagem por Mereti Sex Mar 16, 2012 9:29 pm

O Luiz não quer fazer a doação do Aero.....
Ele sabe que estas regras são impossíveis....
Nem ele consegue cumpri-las.....

Vamos ver que vai se inscrever nesta kakakakakakaka
Mereti
Mereti

Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/04/2011
Localização : São Paulo

http://www.blacksnake-mereti.com

Ir para o topo Ir para baixo

Doação do SLow stick que pertenceu ao bigua Empty Re: Doação do SLow stick que pertenceu ao bigua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos