Aeromodelismo Elétrico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VOO NA COCANHA - MASSAGUAÇU - AZINHA!!!

4 participantes

Ir para baixo

VOO NA COCANHA - MASSAGUAÇU - AZINHA!!! Empty VOO NA COCANHA - MASSAGUAÇU - AZINHA!!!

Mensagem por picaxu Sáb Dez 17, 2011 4:57 pm

Bom dia, pra vocêis que estão na praia comendo e bebendo hahahaha...
o video da azinha tão esperada finalmente saiu, ainda bem que saiu logo, porque minutos depois desse video eu dobrei ela... Laughing
Essa azinha ai não da pra voar com esse motor, vamo colocar um motor emax, e brinca aqui, mais pra frente pegar auma azinha que guente...
espero que tenham gostado...
segue o link:
-
espero que tenham gostado...
logo mais outra azinha kkkkkkkkkkkkkkk
picaxu
picaxu

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VOO NA COCANHA - MASSAGUAÇU - AZINHA!!! Empty Re: VOO NA COCANHA - MASSAGUAÇU - AZINHA!!!

Mensagem por Bruno Kurt Dom Dez 18, 2011 1:12 pm

Belo vídeo hein Picaxu,

A asinha ficou um veneno........kkk
Bruno Kurt
Bruno Kurt

Mensagens : 788
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

VOO NA COCANHA - MASSAGUAÇU - AZINHA!!! Empty Re: VOO NA COCANHA - MASSAGUAÇU - AZINHA!!!

Mensagem por Mereti Seg Dez 19, 2011 4:35 pm

Olá Picaxu e CMT Stefam.....

Primeiro:
É proibido colocar filmagens de qualquer aeromodelo que seja feito na praia, isso não é justo, eu e muitos outros aqui nas PALMAS com mato dos quatro lados, um calor infernal e um vento que não deixa os iniciantes como eu voar.

Segundo:
Aqui não temos brisa, a não ser quando um companheiro de pista assopra o outro.

Se não quiser ser banido das PALMAS, não faça mais isso, quer nos matar de inveja?

Abraços, bons voos, FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO, com muitos voos, filmagens e câmeras a prova de barro.....

ALIAS FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS OS MEMBROS DO FÓRUM, INCLUSIVE PRO CAMARÃO, QUE TAMBÉM ESTÁ NA PRAIA......
Mereti
Mereti

Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/04/2011
Localização : São Paulo

http://www.blacksnake-mereti.com

Ir para o topo Ir para baixo

VOO NA COCANHA - MASSAGUAÇU - AZINHA!!! Empty Re: VOO NA COCANHA - MASSAGUAÇU - AZINHA!!!

Mensagem por Bruno Kurt Seg Dez 19, 2011 4:58 pm

Mereti escreveu:Olá Picaxu e CMT Stefam.....

Primeiro:
É proibido colocar filmagens de qualquer aeromodelo que seja feito na praia, isso não é justo, eu e muitos outros aqui nas PALMAS com mato dos quatro lados, um calor infernal e um vento que não deixa os iniciantes como eu voar.

Segundo:
Aqui não temos brisa, a não ser quando um companheiro de pista assopra o outro.

Se não quiser ser banido das PALMAS, não faça mais isso, quer nos matar de inveja?

Abraços, bons voos, FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO, com muitos voos, filmagens e câmeras a prova de barro.....

ALIAS FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS OS MEMBROS DO FÓRUM, INCLUSIVE PRO CAMARÃO, QUE TAMBÉM ESTÁ NA PRAIA......

Grande Mereti.

Faço da suas palavras as minhas.

Desejo felicidades a você e a sua família.

Ah, o Camarão está no Austrália no meio dos jacarés.......... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Abs..
Bruno Kurt
Bruno Kurt

Mensagens : 788
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

VOO NA COCANHA - MASSAGUAÇU - AZINHA!!! Empty Re: VOO NA COCANHA - MASSAGUAÇU - AZINHA!!!

Mensagem por Cmte. Stefan Seg Dez 19, 2011 7:08 pm

Opa Opa Opa Pessoal

Se acalmen não foi intencional prometo que não posto mais essas barabaridades da natureza e retiro tudo que falei aqui não tem brisa e o lugar é orrivel mesmo, olha Mereti eu ainda prefiro as Palmas ok.

Valeu pessoal Bom Natal e um grande ano novo para todos com muita paz saúde e muito amor no coração.

Abração e até janeiro.

OBSV: A ASINA FOI RECUPERADA ...HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Cmte. Stefan
Cmte. Stefan

Mensagens : 194
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : São Paulo

http://www.danceradionet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

VOO NA COCANHA - MASSAGUAÇU - AZINHA!!! Empty Re: VOO NA COCANHA - MASSAGUAÇU - AZINHA!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos