Aeromodelismo Elétrico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdade aparece

5 participantes

Ir para baixo

Verdade aparece Empty Verdade aparece

Mensagem por BIGUA Qua Jun 01, 2011 9:04 pm

Pois é humilde que sou LUIZ GATÃO e TONY RATÃO o que vier é lucro, prego na minha parede tem, taí gostei do RAIAN aceito kkkkk só não entendi onde está esse avião ? na casa de quem? bem se vier pra mim beleza. affraid

aí RATÃO SUCATEIRO vai dançar neste aviaão kkkkkk
BIGUA
BIGUA

Mensagens : 122
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade aparece Empty Re: Verdade aparece

Mensagem por Ratão Qui Jun 02, 2011 8:03 am

Grande Camarão dos Ceú.........

Isse avião ( Ryan ) esta em casa só voo ele quando voo o glow esse vc só póderá ver nos video do YOU TUBE com o codinome Luizaerotudo ( lenhatudo ) kakakakakaka, oque vc pode tentar ganhar do Gatinho.......... e o Stick que vc pagou R$ 20,00 para tirar da árvore, que irei devolver pra ele a semana que vem ............. o tetalha com o tren de pouso consertado e o avião revisado ......

Mais um detalhe... meus aviões não fica pendurados em pregos como o palhaço menciona nos post e sim acondicionado em lugares proprios para aeromodelos.

Se o gatinho autorizar posso entregar pra vc o Stick ....... Twisted Evil Twisted Evil
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade aparece Empty Re: Verdade aparece

Mensagem por Luiz Pedro Qui Jun 02, 2011 8:08 am

O Biguá


Mentira dele,o Avião deve estar pendurado no prego do Altemar ,(sabe como é caso e etc...) depois que ele tomou posse nem voa ele perto de mim com medo de eu pegar de volta.

Quando ao apelido gostei

TONY RATÃO , já que ele não se considera sucateiro, e diz que meus aviões são lixo, Ratão combina melhor pois vive fuçando e sobrevive do lixo..........

Agora vcs sabem o que o gato faz com o Rato né...........

COME.
Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade aparece Empty Re: Verdade aparece

Mensagem por Bruno Kurt Qui Jun 02, 2011 9:12 am

Caramba pessoal,

O papo aqui tb está ótimo, não paro de rir.........kkkkkkk
Bruno Kurt
Bruno Kurt

Mensagens : 788
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade aparece Empty Re: Verdade aparece

Mensagem por Altemar Qui Jun 02, 2011 10:45 am

Eita...não esta mais em casa não, ja esta na casa do dono.
Altemar
Altemar
Admin

Mensagens : 480
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 60
Localização : São Paulo

https://sixaerodesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade aparece Empty Re: Verdade aparece

Mensagem por Ratão Qui Jun 02, 2011 10:53 am

Gatinho

De fato seus aviões são velhos ( lixo ) mesmo, porque os novos você LENHA TODOS kakakakakakakakakaka, coitadinho do PATERNAVIA kakakakakakakakaka, só tá o farelo..... alias manda ele pro Camarão do Ceus ele reclama que vc só dá avião pra mim o RATÃO kakakakakakaka

PS: se meus aviões fica pendurados no prego..... tá igual ao seus kakakakakakakaka no prego que segura os suportes na parede kakakakakakakaka
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade aparece Empty Re: Verdade aparece

Mensagem por Luiz Pedro Qui Jun 02, 2011 1:34 pm

Altemar escreveu:Eita...não esta mais em casa não, ja esta na casa do dono.

Mentira sua Altemar, pra minha casa não voltou.....

Se não esta ai é sinal que ele arrumou outro prego pra pendurar.......
espero que vc não fique com ciumes
cat cat cat cat cat cat
Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade aparece Empty Re: Verdade aparece

Mensagem por Altemar Qui Jun 02, 2011 2:03 pm

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy esta com o atual dono..... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Altemar
Altemar
Admin

Mensagens : 480
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 60
Localização : São Paulo

https://sixaerodesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade aparece Empty Re: Verdade aparece

Mensagem por Luiz Pedro Qui Jun 02, 2011 5:16 pm

Altemar escreveu: Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy esta com o atual dono..... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Hummmmmmmmm.............

Não sei porque, mas senti uma pontinha de magua .............

Liga não , se ele te abandonou , tenho vários aviões e poucos pregos.....

Quem sabe.......
Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade aparece Empty Re: Verdade aparece

Mensagem por Altemar Qui Jun 02, 2011 5:29 pm

Sad
Altemar
Altemar
Admin

Mensagens : 480
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 60
Localização : São Paulo

https://sixaerodesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade aparece Empty Re: Verdade aparece

Mensagem por BIGUA Qui Jun 02, 2011 10:39 pm

HUUUUUMMMMMMMMM!!!! PERCEBI UM CLIMA COM FINAL DE CANTADA, CRUZ CREDO QUEM GOSTA DE GALINHA PRETA É MACUMBA KKKKKKKKK affraid cheers

KARAKAS MAS QUE MALDADE Evil or Very Mad Evil or Very Mad


GATÃO VOU GANHAR ESSE AVIÃO PODE SER O STICKICÃO DE 20 PILAS.
BIGUA
BIGUA

Mensagens : 122
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade aparece Empty Re: Verdade aparece

Mensagem por Luiz Pedro Sex Jun 03, 2011 8:04 am

BIGUA escreveu:HUUUUUMMMMMMMMM!!!! PERCEBI UM CLIMA COM FINAL DE CANTADA, CRUZ CREDO QUEM GOSTA DE GALINHA PRETA É MACUMBA KKKKKKKKK affraid cheers

KARAKAS MAS QUE MALDADE Evil or Very Mad Evil or Very Mad


GATÃO VOU GANHAR ESSE AVIÃO PODE SER O STICKICÃO DE 20 PILAS.

Biguá seu palhaço, deixa de ser maldoso, vc não percebe que o Altemar esta com o coração Machucado. Temos que ser solidários a dor que ele sente toda vez que olha para a parede e vê um prego vazio aonde antes repousava os aviões do Tony......
tenha solidariedade por favor.......

Quanto a doação de um avião pra vc, estou querendo começar uma campanha para o Tony Ratão devolver o lixão do Ryan.
Que tal me ajudar..... caso ele devolva imediatamente eu dou ele pra você

Postem sua mensagens de apoio a devolucão do lixo Ryan que foi rudemente arrancado da minha parede e não foi devolvido....

Quanto ao Stikinho , não vou poder pois após a devolução vou pendura-lo na parede como troféu da proeza que foi fazer você desembolsar R$ 20,00. Afinal é um marco do aeromodelismo elétrico do Brasil e merece ser preservado para que no futuro outras gerações saibam que vc não era só um unha de fome....... As vezes( muiiiito raramente) Também sabia ser generoso com o R$.
Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade aparece Empty Re: Verdade aparece

Mensagem por Altemar Sex Jun 03, 2011 8:20 am

Opa, se tiver que voltar ....voltará pra parede onde tanto ficou.... Twisted Evil Twisted Evil
Altemar
Altemar
Admin

Mensagens : 480
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 60
Localização : São Paulo

https://sixaerodesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade aparece Empty Re: Verdade aparece

Mensagem por Bruno Kurt Sex Jun 03, 2011 8:39 am

Luiz Pedro escreveu:
BIGUA escreveu:HUUUUUMMMMMMMMM!!!! PERCEBI UM CLIMA COM FINAL DE CANTADA, CRUZ CREDO QUEM GOSTA DE GALINHA PRETA É MACUMBA KKKKKKKKK affraid cheers

KARAKAS MAS QUE MALDADE Evil or Very Mad Evil or Very Mad


GATÃO VOU GANHAR ESSE AVIÃO PODE SER O STICKICÃO DE 20 PILAS.

Biguá seu palhaço, deixa de ser maldoso, vc não percebe que o Altemar esta com o coração Machucado. Temos que ser solidários a dor que ele sente toda vez que olha para a parede e vê um prego vazio aonde antes repousava os aviões do Tony......
tenha solidariedade por favor.......

Quanto a doação de um avião pra vc, estou querendo começar uma campanha para o Tony Ratão devolver o lixão do Ryan.
Que tal me ajudar..... caso ele devolva imediatamente eu dou ele pra você

Postem sua mensagens de apoio a devolucão do lixo Ryan que foi rudemente arrancado da minha parede e não foi devolvido....

Quanto ao Stikinho , não vou poder pois após a devolução vou pendura-lo na parede como troféu da proeza que foi fazer você desembolsar R$ 20,00. Afinal é um marco do aeromodelismo elétrico do Brasil e merece ser preservado para que no futuro outras gerações saibam que vc não era só um unha de fome....... As vezes( muiiiito raramente) Também sabia ser generoso com o R$.

Luiz,

Vamos agitar a devolução, ou melhor, a campanha!

Conto com o apoio de todos!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bruno Kurt
Bruno Kurt

Mensagens : 788
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade aparece Empty Re: Verdade aparece

Mensagem por BIGUA Sex Jun 03, 2011 9:09 am

Ô RATÃO DE ESGOTO DEVOLVA LOGO ESSE LIXÃO QUE VAI TER DONO ,PÔ PARECE QUE NÃO SEI KAKAKAKAK
BIGUA
BIGUA

Mensagens : 122
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade aparece Empty Re: Verdade aparece

Mensagem por Bruno Kurt Sex Jun 03, 2011 9:21 am

BIGUA escreveu:Ô RATÃO DE ESGOTO DEVOLVA LOGO ESSE LIXÃO QUE VAI TER DONO ,PÔ PARECE QUE NÃO SEI KAKAKAKAK

Boa Biguá, faz pressão mesmo!!!!

Acompanhando!
Bruno Kurt
Bruno Kurt

Mensagens : 788
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade aparece Empty Re: Verdade aparece

Mensagem por Ratão Sex Jun 03, 2011 10:14 am

Smile Smile Smile Smile Smile , pessoal.. pra vcs que querem esse avião .............. segue o link a abixo pra o deleite de vcs Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

https://www.youtube.com/watch?v=Cd9WIYelRiI

Bigua me desculpe vc não voa esse avião com 1.300Kg nem a apau Mad Mad Mad ele tem 4 comando ariscos drunken drunken e vc só voa papai e mamãe tres canais ou melhor leme e profundor ..... Bruno muito menos vc que só voa ispor colado Sad Sad Sad Sad Sad

Nem o proprio gatinho drunken drunken drunken que montou o avião conseguia voar........... só o Fabricio voava . cheers cheers cheers

Para não criar atritos entre as partes interessadas deixa ele onde esta ...... na parde de casa mesmo Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy , pois os cyclops cyclops cyclops faz mau ......


Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade aparece Empty Re: Verdade aparece

Mensagem por Bruno Kurt Sex Jun 03, 2011 11:21 am

Tony escreveu: Smile Smile Smile Smile Smile , pessoal.. pra vcs que querem esse avião .............. segue o link a abixo pra o deleite de vcs Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

https://www.youtube.com/watch?v=Cd9WIYelRiI

Bigua me desculpe vc não voa esse avião com 1.300Kg nem a apau Mad Mad Mad ele tem 4 comando ariscos drunken drunken e vc só voa papai e mamãe tres canais ou melhor leme e profundor ..... Bruno muito menos vc que só voa ispor colado Sad Sad Sad Sad Sad

Nem o proprio gatinho drunken drunken drunken que montou o avião conseguia voar........... só o Fabricio voava . cheers cheers cheers

Para não criar atritos entre as partes interessadas deixa ele onde esta ...... na parde de casa mesmo Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy , pois os cyclops cyclops cyclops faz mau ......



O Tony Ratão.....kkkkkk

Isopor colado não e sim obras de arte feito por mim!!!!! kkkkkkkkkkk

Mando o aero q eu piloto com meu HK de 7 canais......kkkkkk

lol! lol! lol! lol!
Bruno Kurt
Bruno Kurt

Mensagens : 788
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade aparece Empty Re: Verdade aparece

Mensagem por Ratão Sex Jun 03, 2011 11:25 am

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz , só levo se voce pilotar com o radio Turningy 9 canais Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


e o bigua com seu radio novo da futaba 6exa Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade aparece Empty Re: Verdade aparece

Mensagem por BIGUA Sex Jun 03, 2011 9:18 pm

MAS ESSE RATÃO É UM CAGA REGRA MESMO COMEÇOU AGORA E PENSA QUE É O BAMBAMBAM DO AEROMODELISMO, QDO. VC. COMEÇOU EU E O LUIZ JA TINHAMOS CAIDO MUIDO, AINDA BEM QUE EU PAREI ELE CONTINUOU KKKKK TONY BOSTEIRO EU VOO QQUER. COISA ATÉ RABO DE RATO NO CG E TRIMADO EU VOO CERTO. DE GATO NÃO PORQUE VOU GANHAR MAIS AVIÃO DELE. Laughing Laughing Laughing
BIGUA
BIGUA

Mensagens : 122
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade aparece Empty Re: Verdade aparece

Mensagem por Ratão Sáb Jun 04, 2011 9:40 am

Grande camarão do ceus

Voce esta magoado né...... eu sei que vcs são os dinossauros do aeromodelismo.............mais o rabo do RATÃO vc não voa não kkkkkkkkkkkkkkk

O Gatinho tem um aviãozinho legal pra te dar........... e só pedir com geitinho miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade aparece Empty Re: Verdade aparece

Mensagem por Luiz Pedro Sáb Jun 04, 2011 2:58 pm

É a vingança é Doce.......

o Sr TONY RATÃo arrancou novamente o trem de pouso do Avião.

Desta vez todo mundo viu, não era trincado e nem Mau arrumado, pois foi ele quem colou o trem


FOI UM PUTA CABUMMMMMMMMM...

Quero ver o Ratão tirar sarro, ta lenhando mais que eu

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade aparece Empty Re: Verdade aparece

Mensagem por Ratão Sáb Jun 04, 2011 3:22 pm

E Gatinho

O avião esta com mau olhado cyclops cyclops cyclops , tem muita gente querendo ele cheers cheers é melhor devolver pra você antes que eu lenhe de verdade Laughing Laughing Laughing , VIU BIGUÁ ... VOU DEVOLVER O AVIÃO cheers cheers cheers ai e so vc ir até a residencia do SR Gatinho e retira-lo affraid affraid affraid


Mais Sr. gatinho arrancar um tren de pouso não e lenhar Question Question Question lenhar è:
Destruir o PATERNAVIA, O STICK, O FILMADOR QUE O SR. ESTAVA VONADO ELE HJ e outros que me foge da menoria ........isso sim e lenhar Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

MIAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU cat cat cat affraid affraid affraid drunken drunken



Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade aparece Empty Re: Verdade aparece

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos