Aeromodelismo Elétrico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stinson Reliant - SR 9 Giant Scale - Vídeo on board

2 participantes

Ir para baixo

Stinson Reliant - SR 9 Giant Scale - Vídeo on board Empty Stinson Reliant - SR 9 Giant Scale - Vídeo on board

Mensagem por Luiz Pedro Ter Mar 05, 2013 7:16 am

Para quem gosta de construir .....................

Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Stinson Reliant - SR 9 Giant Scale - Vídeo on board Empty Re: Stinson Reliant - SR 9 Giant Scale - Vídeo on board

Mensagem por Ratão Ter Mar 05, 2013 9:45 am

MUITO LINDO ESSE AVIÃO........ E VOCÊ TINHA UM E NÃO CONSEGUIA VOAR ????????, MAIS CADA UM NA SUA .... FICA FILMANDO QUE É A SUA PRAIA ...KKKKK

BELA FILMAGEM EM PUGUENTO ....
JÁ SEI PORQUE VOCÊ VAI NA UBA... É PRA FILMAR NÉ KKKKK
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Stinson Reliant - SR 9 Giant Scale - Vídeo on board Empty Re: Stinson Reliant - SR 9 Giant Scale - Vídeo on board

Mensagem por Luiz Pedro Ter Mar 05, 2013 2:56 pm

Realmente Toni, vc sempre faz colocação inteligentissimas

Fico pasmo , mas vale a pena responder

Quanto ao meu Stinson,era kit vagabundo da mesma marca do seu decatlon e bem menor. Alguns aviões só voam bem em tamanho maior.Inclusive o Fabricio e piloto construtor deste Stinson que vc babou , desitiram de tentar naquele. e tem mais , Voar , todos nós conseguimos , o problema era pousar sem ficar pulando igual canguru.......
Quanto a ficar cada um na sua praia, nisso eu concordo com vc
até por isso apoio incondicionalmente que vc volte para os carrinhos , por que ficar aparando grama com aeros é muito ruimmmmmmmmm.
Quanto UBA, vou lá pra filmar , voar, almoçar, bater papo e fico o dia inteiro....
coisa que sua mulher não deixa né , pois toda vez vc vai embora antes da meio dia que é para fazer o almoço..................

Palhaço, to sem tempo mais assim que der eu posto um vôo meu pra vc ficar com inveja
Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Stinson Reliant - SR 9 Giant Scale - Vídeo on board Empty Re: Stinson Reliant - SR 9 Giant Scale - Vídeo on board

Mensagem por Ratão Qua Mar 13, 2013 2:33 pm

kkkkkk, puguento vc é ilario kkkkkkk, estou voltando pra os carrinhos porque foi onde comecei, modesta a parte piloto muito bem ........ agora comecei a aprender a voar em 2007, coisa que você é bem mais velho ok....
de 2007 pra cá .... você lenhou mais do que eu kkkkkkkkkk, agora quanto a você ir na UBA é só para filmar mesmo e almoçar kkkkkkkk
Agora quanto a eu ir embora cedo, alguém tem que por dinheiro em casa né kkkkkkkkk
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Stinson Reliant - SR 9 Giant Scale - Vídeo on board Empty Re: Stinson Reliant - SR 9 Giant Scale - Vídeo on board

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos