Aeromodelismo Elétrico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Show de Aeromodelos e Esquadrilha da Fumaça

4 participantes

Ir para baixo

Show de Aeromodelos e Esquadrilha da Fumaça Empty Show de Aeromodelos e Esquadrilha da Fumaça

Mensagem por Luiz Pedro Seg Ago 01, 2011 6:17 pm

Sábado(30/07) estive em Jundiaí e Filmei e VI uma aula de aeromodelismo e Acrobácias.
Tanto os Aeromodelistas e Esquadrilha da fumaça deram um Show.
O Bom destes eventos é além de nos deliciar com os aéros maravilhosos e bem construídos
Também conhecemos pilotos que realmente são Bons.
O que mais me impressionou foi o Batatinha, (piloto Do Beats) , o Garoto esta com 10 anos e já o vejo voar desde os sete em eventos , mas definitivamente voando como ele etsa com 10 anos , imaginem daqui a um tempo. Infelizmente é somente um clipe pois o video total ficou com 30 minutos.
Luiz Pedro
Luiz Pedro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Aeromodelos e Esquadrilha da Fumaça Empty Re: Show de Aeromodelos e Esquadrilha da Fumaça

Mensagem por Ratão Seg Ago 01, 2011 8:39 pm

Caraca................... parece os aviões das palmas kakakakakakakaka bricadeirinha.....

Meu dá gosto de ver uma organização em pista ......... aquele garoto de 10 anos ????????? voando um The Beast... show de bola mesmo.

Só tinha aviãozinho de p3 e depron ..... com motorzinho 2822 e bateria 800 mha.....kakakakakakakaka........

Falando serio ....... só tinha maquina hem ???????? a brincadeira ai e muito cara $$$$$$$$$$$$$$

Fico voando nas palmas mesmo ............... ali não dá pro meu bolso não....... o jeito e ficar nos P3 e depron mesmo kakakakakakakaka... alias nas palmas e mais divertido ... tem lenhadas espetaculares....... modelos dando razante nas cabeças .......... futebom de aviões .......... churrasqueiras caindo........... interferencias frequentes......... não precisa de BRA ........ tudo de bom.... sem contar com os amigoas que voam lá kakakakakakaka, iclusive eu que ultimamente ando quebrando alguns modelos kakakakakakaka

Gato gordo bela filmagem................., são duas coisa que voce faz bem ..... filmar e entelar aviões kakakakakakakakakakakakakakakaka



FUI ...............................
Ratão
Ratão

Mensagens : 607
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Aeromodelos e Esquadrilha da Fumaça Empty Re: Show de Aeromodelos e Esquadrilha da Fumaça

Mensagem por Cmte. Stefan Ter Ago 02, 2011 10:35 am

Espetaculo de video hem Luiz parabéns você é o cara.
Cmte. Stefan
Cmte. Stefan

Mensagens : 194
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : São Paulo

http://www.danceradionet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Aeromodelos e Esquadrilha da Fumaça Empty Re: Show de Aeromodelos e Esquadrilha da Fumaça

Mensagem por Bruno Kurt Ter Ago 02, 2011 1:55 pm

Grande Gatinho,

Um espetáculo de vídeo!

Os aeros são show de bola msm, como disse o Ratão: "a brincadeira é muito cara"......kkkkkkkkkk

Quando ganhar na mega sena poderei ter um aero assim, no momento, vou ficar com o meu de P3 mesmo que é + barato!

Até +
Bruno Kurt
Bruno Kurt

Mensagens : 788
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Aeromodelos e Esquadrilha da Fumaça Empty Re: Show de Aeromodelos e Esquadrilha da Fumaça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos