DÍVIDA PAGA

Ir em baixo

DÍVIDA PAGA

Mensagem por BIGUA em Dom Jun 26, 2011 12:28 pm

Em virtude do não pagamento do trabalho executado na recuperação de um aeromodelo enroscado em uma árvore, pois o piloto não tinha conhecimento necessário para pilotar esse tipo de modelo, ou seja nenhum tipo, depois de várias tentativas de cobrança resolvi e me apropriei do objeto voador, saí no PREJÚ , pois desembolsei uma grana preta, mas valeu , peguei o avião.
Daí fiquei com dó e doei o meu slow stick malhado que é um treinador, assim ele aprenderá voar com mais facilidade. Só espero que ele não venha aprender com o Altemar, se não pobre do ex avianzinho meu. Laughing Crying or Very sad Crying or Very sad
BIGUA

Re: DÍVIDA PAGA

Mensagem por Bruno Kurt em Dom Jun 26, 2011 3:59 pm

BIGUA escreveu:Em virtude do não pagamento do trabalho executado na recuperação de um aeromodelo enroscado em uma árvore, pois o piloto não tinha conhecimento necessário para pilotar esse tipo de modelo, ou seja nenhum tipo, depois de várias tentativas de cobrança resolvi e me apropriei do objeto voador, saí no PREJÚ , pois desembolsei uma grana preta, mas valeu , peguei o avião.
Daí fiquei com dó e doei o meu slow stick malhado que é um treinador, assim ele aprenderá voar com mais facilidade. Só espero que ele não venha aprender com o Altemar, se não pobre do ex avianzinho meu. Laughing Crying or Very sad Crying or Very sad

Boa Biguá!
Bruno Kurt

Mensagem por Ratão em Dom Jun 26, 2011 5:30 pm

Laughing Laughing Laughing , fica cutucando o gordinho .... fica ............
Ratão

Mensagem por Luiz Pedro em Seg Jun 27, 2011 2:12 pm

Maldita hora que resolvi abrir mão da minha posição de não doar mais aeros pra ninguem..........

Mas não tem problema , o camarão tá achando que me deu um aplique.......
Deixa ele descobrir que o aero que ele levou tá todo bichado, inclusive com cupins no avião que ja devem estar fazendo um estrago na casa do camarão.

posso garantir que acabei no lucro com o Slow stick)mesmo vindo do bigua), dai vcs imaginam o estado do avião que o bigua levou......
Afinal pro Tony Ratão devolver é por que tava muiiiiiiito ruim....

não aceito devolução..............
Luiz Pedro

Mensagem por Ratão em Seg Jun 27, 2011 6:46 pm

kakakakakakaka...xiiiiiiiii camarão ????? acho que vc se deu mauuuuuuuuuuu

O stickinho de cupim ...............

Fuiiiiiiiiiiiiiii

Ratão

Mensagem por BIGUA em Seg Jun 27, 2011 9:41 pm

KARAKAS JÁ GASTEI 3 LATAS DE BAYGON ANTI-TRAÇAS , ACHEI O AVIÃO LEVE DEMAIS, OS CUPINS COMERAM TODA A BALSA , MAS NÃO TEM NADA NÃO , O QUE AQUI SE FAZ RECEBE EM DOBRO, VOU NUM CENTRO DE UMBANDA FALAR COM PAI TEMÁ, PRA FECHAR MEU CORPO. KKKKKK Twisted Evil
BIGUA

Mensagem por Bruno Kurt em Ter Jun 28, 2011 9:05 am

KKKKKKKKKKKKK........é Bigua!

Pelo jeito vc tem agora é o aero-cupim... que ao invés de soltar parquedistas soltará cupins no ar.....kkkkk
Bruno Kurt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: