MANUTENÇÃO AERO PALMAS "URGENTE"

Ir em baixo

MANUTENÇÃO AERO PALMAS "URGENTE"

Mensagem por Convidad em Ter Jun 07, 2011 11:08 pm

BOA NOITE A TODOS.
VENHO ATREVES DESTE TOPICO INFORMAR QUE HOJE ESTIVE COM O RESPONSAVEL PELOS JOGOS E ADMINISTRAÇÃO DO CAMPO "AERO PALMAS". ELES ESTÃO FAZENDO LIMPEZA E PODANDO ARVORES, COM ISSO A ADMINISTRAÇÃO ESTA PEDINDO A COLABORAÇÃO DE TODOS OS USUARIOS QUE AJUNDEM COM A QUANTIA DE R$10,00, CASO NÃO HAJA A COLABORAÇÃO A ADMINISTRAÇÃO DO CAMPO IRA INTERDITAR A ENTRADA E A UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO PARA A PRATICA DO AEROMODELISMO.

EM CASO DE DUVIDAS
11-7835-1089
ID 83*33063
Cmte HÉLIO

Convidad
Convidado

Re: MANUTENÇÃO AERO PALMAS "URGENTE"

Mensagem por Bruno Kurt em Qua Jun 08, 2011 8:39 am

Cmt Hélio escreveu:BOA NOITE A TODOS.
VENHO ATREVES DESTE TOPICO INFORMAR QUE HOJE ESTIVE COM O RESPONSAVEL PELOS JOGOS E ADMINISTRAÇÃO DO CAMPO "AERO PALMAS". ELES ESTÃO FAZENDO LIMPEZA E PODANDO ARVORES, COM ISSO A ADMINISTRAÇÃO ESTA PEDINDO A COLABORAÇÃO DE TODOS OS USUARIOS QUE AJUNDEM COM A QUANTIA DE R$10,00, CASO NÃO HAJA A COLABORAÇÃO A ADMINISTRAÇÃO DO CAMPO IRA INTERDITAR A ENTRADA E A UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO PARA A PRATICA DO AEROMODELISMO.

EM CASO DE DUVIDAS
11-7835-1089
ID 83*33063
Cmte HÉLIO

Hélio, blz?

Como é pelo bem do Aero Palmas, vamos colocar!

Favor, verificar a data para a entrega da quantia.

abs
Bruno Kurt

Mensagem por Altemar em Qua Jun 08, 2011 1:24 pm

Uma dúvida.... aquele buraco que tem na entrada...vai ser arrumado né?!?!? Evil or Very Mad
Sugiro também que o pessoal da administração vá ao campo, converse com o pessoal e ja arrecade o valor.
Altemar
Admin

http://sixaerodesign.forumeiros.com

Mensagem por Bruno Kurt em Qua Jun 08, 2011 3:26 pm

Altemar escreveu:Uma dúvida.... aquele buraco que tem na entrada...vai ser arrumado né?!?!? Evil or Very Mad
Sugiro também que o pessoal da administração vá ao campo, converse com o pessoal e ja arrecade o valor.

Hélio,

concordo com o Altemar, o pessoal da adm tem arrumar o buraco se não teremos que adentrar ao campo de trator.....kkkkkkk

Combine com o pessoal da adm para passar arrecando a verba.

Abs
Bruno Kurt

Mensagem por Convidad em Qua Jun 08, 2011 9:10 pm

Boa noite a todos, eu conversei com o Sr Manoel reponsavel pelo campo e combinamos valor R$10,00, caso tenha algum problema pode conversar comigo, ja o caso do buraco na entrada do campo sera reparado.

Eu estou resposavel pela coleta do valor, acho que os senhores não tenha alguma desconfiaça, né

Sem mais

Convidad
Convidado

Mensagem por Mereti em Qui Jun 09, 2011 7:17 pm

Cmt Hélio escreveu:Boa noite a todos, eu conversei com o Sr Manoel reponsavel pelo campo e combinamos valor R$10,00, caso tenha algum problema pode conversar comigo, ja o caso do buraco na entrada do campo sera reparado.

Eu estou resposavel pela coleta do valor, acho que os senhores não tenha alguma desconfiaça, né

Sem mais

Desconfiar não desconfio, mas, como ultimamente desconfio até da sombra, brincadeira.. rsrsrsrsrsrsr...

Conte comigo meu amigo.......
Mereti

http://www.blacksnake-mereti.com

Mensagem por Altemar em Sab Jun 18, 2011 6:24 pm

E ae Galera,

Conforme o combinado o mato foi aparado e o buraco na entrada foi tampado!!! cheers cheers cheers

Em breve soltaremos uma lista de quem contribui para manutenção do nosso espaço.
Altemar
Admin

http://sixaerodesign.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: